Postagens populares

sábado, 18 de junho de 2011

IN decisão;


Você já parou para pensar, em qual significado norteia a palavra indecisão.
Pois lhe afirmo agilmente;

INDECISÃO: Surto passageiro, no qual cria seqüelas notáveis nas idéias e fatos da vida se um ser humano; Ato de IN decisão, tal palavra seria a "metade da laranja" perfeita de IN segurança.

Quanto vale sua vida? IN decisão.

O que você quer para seu futuro? IN decisão.

Qual a causa de você estar aqui?IN decisão.

Tomar certas atitudes, parecem ser o momento mais crítico na vida de certas pessoas.Posso afirmar cientemente este fato, já que me insiro neste grupo "seleto" de IN decisos.
Oportunidades variantes e variáveis , vem e vão, assim como o tempo que temos, e você continua sempre "estacionado" nas mesma esquina, olhando do lado de fora da janela as estações se modificando, as pessoas mudando-se, os velhos tempos virando novos, e você ali, somente ao observar minuciosamente cada mero detalhe que surge.
Esse fatos tornan as pessoas impotentes, e as colocam em outro estado similar ao da IN decisão, o qual seria o da IN segurança, posso afirmar que nem eu saberia classificar qual desses IN seriam pior, com base no que se espera da sua vida.

Tente ao menos ter coragem, e a TRADUZIR os IN's existentes na sua vida, uma dessas terminações, são semelhantes a âncoras, presas a seus tornozelos, as quais de tão pesadas lhe obrigam a ficar "parados" no mesmo lugar por um "bom" e "mal" tempo.Quem sabe esses fatos me fascinan ou me assustem, sendo que são todos estes são tão familiares.

Ao menos uma vez, ao tentar traduzir tais palavras estas tomaram um novo significado;

IN decisão : EM DECISÃO.
IN segurança: EM SEGURANÇA.

Acho que o uso do IN poderia ser facilmente abolido ou simplesmente traduzido, na minha vida e em tantas outras inúmeras.

4 comentários:

  1. Quando você chegar aos 40 anos você quer olhar pra trás e pesar o que? Porque eu não arrisquei mais ousei mais apenas tentei mais, ou quer lembrar "ainda bem que arrisquei"

    ResponderExcluir