Postagens populares

quarta-feira, 22 de junho de 2011

conteúdo contextualizado (?)


As mesmices ocorrem o tempo todo e as pessoas não se dão por conta. Parece que a cada instante não vejo nada, e mesmo que eu tente ver não me agrada.
A quantificação de uma mente cognitivamente aprofundada, no intelecto cultural atual, ou a falta desta, implicam no comodismo exagerado,quase complusivo de alguns seres humanos.
A sobre carga desta, cria N fatores, onde estas pessoas se acham "melhores" que o criador da "Apple". E a redundante ausência traz o "analfabetismo" cultural grotesco.

Creio que todos, deveriam saber se "dosar" de maneira uniforme, pois o mundo é dominado e governado por pessoas com tais características, as quais suportamos e figimos por despercebidas diariamente.

Cada assunto tem seu contexto, o porque de querer saber tudo, sobre "tudo" (?)

Gostaria de informar a todos meros e amáveis leitores que tentar ser a pessoa mais sábia ou intelectual, é quase impossível. Um exemplo vivo disso seria: Voce passa 5 anos ou mais estudando jornalismo, enquanto em alguma parte do mundo aparece um "pamonha" que nunca nem entrou em uma universidade, porém escreve e se expressa melhor que você, e ocupa sua vaga. Eis o X da questão, o pra que de tanto conhecimento? O porquê de tanta contextualização dos assuntos e fatos?
Cansei de ler "pérolas" interligadas a esse assuntos de quer, contextualizar assuntos e coisas que não são da sua áera.
Outro fator primordial, se você ama futebol, e vai escrever ou criar sobre poesias, isso é a maior falta de originalidade de todas a contextualizações existentes, convenhamos;

Tenho plena certeza absoluta, de que cada um dever tentar manter suas "aparências", no que faz, tentando expressar suas gostos reais, e não contextualizando o que não pode ou ficaria absurdo de ao menos entender.

Então antes de criar,expressar, ou qualquer outra maneira de publicar suas idéias, pense para não sair "atirando" para todos os lado, e ainda errar a "mira" covardemente.


Propaganda é a arma do negócio, faça a sua de forma limpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário