Postagens populares

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Saúde Talentosa.


Saúde sempre foi umas das vertentes mais problemáticas em todo o Brasil e diga-se de passagem do mundo.
Hoje me pego, utilizando o serviço de atendimento Saúde da minha cidade, no tempo máximo de duas horas das quais esperei arduamente, encontrei três talentos: um pregador (mais conhecido como Pastor),uma atriz e uma falsificadora.
O primeiro destaque ganha falsificadora, uma senhora de aproximandamente sessenta anos de idade andava com suas pernas trêmulas, pelos largos corredos do hospital enquanto , contava e pedia com a ajuda de todos os pacientes em espera para a compra de uma rifa, da qual quando ela se aproxima de mim, espicho o olho rapidamente e percebo que a data na qual o prêmio seria entregue( quer dizer já foi, se é que foi mesmo, se tais existem realmente) ao ganhador desta, já está "vencido", a rifa teve premiação no dia dezoito de setembro de dois mil e dez, mas mesmo assim várias senhoras idosas "sábias" compraram rindo, com muitas expectativas de conseguir faturar os prêmios.
Logo me deparei com um rapaz, idade em torno 27 anos no mínimo, de longe fiquei, observando seus cabelos loiros, pareciam a cabeleira sedosa do vocalista sexy do Nirvana, mas quanto mais ele se aproximava;minha visão ficava mais embaralhada, e se difundia, em um cara que parecia que o shampoo que ele usava é a base se sebo de ovelha e azeita velho. Além destas características o cara quando se sentou a duas cadeiras distantes de mim, puxou do bolso, um mini game, do qual eu tinha um igual quando tinha 8 anos de idade, onde tem vários jogos que lembram o "PACMAN", onde o som do jogo, foi irritante ao longos e duros cinquenta minutos de espera para ser atendida.
Antes de eu ir embora, na porta de saída do hospital, encontro um "pregador",que seria quase como um pastor, perguntando se eu tinha Bíblia em casa, e se eu já havia lido "ECLÉSIASTICO", em primeiro lugar nem sei o que é isso que ele falou, segundo o que ele quer saber, o que eu tenho dentro do meu domicílio e terceiro, eu não estava afim de falar com ele.
Nesse dia me senti uma caça talentos, do aspecto aos que existem na grande rede televisiva "SBT", no programa "Qual é o seu Talento?" Sem querer eu encontrei tantos, bem brasileiros, porque em todo lugar que se frequenta no Brasil, de Norte a Sul, se acha personalidades raras assim,com o mesmo biotipo de tais figuras das quais encontrei.

Em Hospitais, onde ocorre grandes aglomerações, eu aconselho a direção das grandes empresas de comunicações do país, à irem procurarem seus talentos para os realitys shows nas redes de saúde públicas brasileiras.

Pessoas com presença e criatividade aguçada ao extremo.



"Parabéns aos trambiqueros de plantão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário